Geral

Candidatos se encontram na missa de aniversário de São Bernardo

Candidatos se encontram na missa de aniversário de São Bernardo

Tarcisio Secoli, Tunico e Morando iniciram as atividades de campanha neste sábado no mesmo lugar

Três dos seis candidatos a prefeito de São Bernardo: Tarcisio Secoli (PT), Tunico Viera (PMDB) e Orlando Morando (PSDB) participaram da tradicional missa da Igreja Matriz, em homenagem ao aniversário de São Bernardo, comemorado neste sábado (20/08). Coincidência ou não, o petista sentou-se, ao lado do prefeito Luiz Marinho (PT) no lado esquerdo da Igreja e o tucano, próximo ao ex-prefeito Mauricio Soares (PHS), ao lado direito.

Tarcisio e Morando acompanharam toda a missa, comungaram, porém, em nenhum momento se cumprimentaram ou trocaram algumas palavras. Ao termino da celebração, o tucano saiu sem falar com os adversários. Maurício Soares, por sua vez, falou com os dois adversários -Tarcisio e Tunico- e também conversou com o prefeito.

Tarcisio e Tunico afirmaram que não se importaram com a presença dos adversários nas urnas. O petista ressaltou que é importante, indiferente do resultado das urnas, manter a realização da missa de aniversário da cidade e lembrou que os opositores, que antes administraram a cidade, não colocaram na agenda oficial da Prefeitura a celebração.

“Até o fim da campanha vamos nos encontrar muitas vezes. Isso é normal e não tem problema. Agora é importante ressaltar que recuperamos a imagem da igreja na celebração de aniversário da cidade. Foi nos últimos oito anos que tem a celebração da missa todo dia 20 de agosto. É importante manter. Tornou-se tradição”, se comprometeu o petista.

Tunico Vieira disse que, antes de ser candidato, sempre participou das atividades de aniversário da cidade e que não vê “problemas” encontrar os seus adversários nas urnas e que a partir da próxima semana a sua campanha ganhará visibilidade nas ruas.

“Primeiro que não os considero adversários. Só temos posições e visões diferentes para a cidade. E a partir de agora vamos debater essas diferenças nas ruas. A partir desta segunda-feira (22/08) vamos andar muito e mostrar o meu estilo diferente para governar São Bernardo”, concluiu o peemedebista.

 

Por:  Karen Marchetti (karen@abcdmaior.com.br)

Nova Riacho

22 de agosto de 2016

Nenhum Comentario

Comments are closed.